Soluções Led Digital
Quer saber a importância da tecnologia na comunicação com o público alvo?
Estamos na era Digital e o recurso à tecnologia LED Digital e a outras formas de comunicação tornaram-se o centro das atenções. A importância da tecnologia na comunicação com o público é notória e as grandes companhias já se adequaram ao uso dela.
Sendo assim, o primeiro passo que a empresa precisa dar é investir em tecnologia para continuar a comunicação com o seu consumidor final.
Papel do audiovisual nas estratégias de Marketing na comunicação com o público alvo
Entres tantas ferramentas de Marketing, pesquisas revelam que o investimento em mais conteúdos dinâmicos tornou-se uma tendência de mercado, sendo uma estratégia crescente desde 2017. Por isso, releva a importância da tecnologia na comunicação com público alvo.
Quando falamos em Marketing Digital, podemos reflectir sobre a presença das empresas nas redes sociais. Esta tem sido, sem dúvidas, a principal estratégia de relacionamento com clientes no mundo todo.
Conteúdos produzidos com imagens e vídeos são responsáveis pela maior parte do engajamento com o público na internet. Por exemplo, o algoritmo do Facebook privilegia as publicações com algum conteúdo audiovisual.
A cada 10 consumidores, seis deles gastam em média 2 minutos a assistir vídeos informativos a respeito de produtos e serviços. Portanto, a efectividade do audiovisual é grande. Basta observar o investimento em publicidade no YouTube.
Além disso, ainda no segmento do audiovisual, a tecnologia LED Digital tem ganho cada vez mais destaque. Talvez seja uma adaptação tecnológica dos letreiros e outdoors para atender as demandas de um público cada vez mais sedento por inovação.
Quais as principais vantagens de anunciar em painéis de LED?
Dar maior visibilidade aos anúncios com Painel de LED
Anúncios contendo imagens e vídeos conseguem captar melhor a atenção do público em geral. Ao emitirem movimento de luzes de alta intensidade, os painéis de LED sobressaem aos suportes estáticos, por maiores que estes sejam.
Ainda não possui um painel de LED? www.publitarget.pt
Desta forma, além da propaganda direta, os painéis de LED ainda permitem a exibição de pequenas vinhetas e campanhas publicitárias, entretendo o público enquanto apresenta uma marca ou faz o lançamento de um produto.
Mais chances de alcançar o público alvo
Pelo seu alto desempenho, os painéis de LED podem ser vistos por pedestres, condutores de veículos parados nos semáforos e em engarrafamentos, ou em movimento. Ou seja, as chances de alcançar uma lead é muito maior.
Melhor custo benefício com Painel de LED
Por fim, o sucesso de uma empresa está directamente relacionado à melhor distribuição dos recursos disponíveis. Como os painéis de LED têm baixo consumo de energia, constituem-se como uma excelente opção.
Além disso, ao investir em painéis de LED, a empresa aumenta as vendas, melhora a sua retenção de clientes e diminui gastos com a aquisição de novos consumidores, pois é um tipo de marketing visível a todos os públicos.
Ainda não possui um painel de LED? www.publitarget.pt